sábado, 21 de maio de 2011

Tarde tediante e Noite intrigante

     Toda sexta eu penso que vai ser legal, já cria aquela expectativa tipo: “eee começo do fim de semana! J”, mais sempre é uma chatice! Ontem foi a mesma coisa, passei a tarde sozinho, sem nada pra fazer, desanimado e com sono... Ou seja, um tédio. Como falta de opção fiquei na internet mesmo, mais já num tinha ninguém no MSN legal, não tinha mais o que fazer.  
Foi quando ouso uma voz no meu portão. Olho pela janela escondido (por que se fosse gente chata eu nem atendia) mais era a Erika, então logo abri o portão, ela iria passar umas fotos pro meu PC, ai depois ficamos aqui em casa até anoite... E depois agente foi na casa da Carol pra elas se conhecerem, depois fomos pra Casa dela, e depois fomos pra casa do Rit (eu ñ queria mais ela insistiu) ai ficamos conversando, mais o clima tava meio tenso! >(Rit e Erika /Matt e Carol)

Então fomos dar uma volta. 
       Quando chegamos à pracinha encontramos um amigo Evandro, fazia tempo que não o via, foi legal revê-lo, depois de ficar na pracinha eu vim pra casa com a Carol. Deixai-a em sua casa e vim pra minha... A Carol me ligou depois e ficamos até tarde no telefone.
Pensei que nessa sexta num ia nem sair de casa, mais apesar de tudo... Foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário