domingo, 1 de maio de 2011

Estou sendo obrigado a cortar meu cabelo!

Ontem, sábado, logo quando acordei recebi a noticia, “seu pai disse pra você cortar o cabelo hoje!”
    Eu nem liguei, mais comecei a me assustar com a idéia. Quando meu pai chega, ele começou o sermão. Dizendo que esse cabelo é feio, você nunca vai arrumar um emprego se estiver com esse cabelo, que isso era modinha eu tinha que ser eu mesmo etc... daí ele disse, “eu te levo no cabeleleiro ou você vai sozinho?!” ai eu disse que não queria cortar, ele disse “VC Ñ TEM QUE QUERER NADA!,ENQUANTO MORAR AQUI TEM QUE ME OBEDECER!” eu me segurei. E fui pro banheiro, quando cheguei lá comecei a chorar!(falo mesmo) aff mano eu não posso nem deixar o meu cabelo no jeito que quero!!! MUITO TRISTE L

2 comentários:

  1. aafff, que chato -'-

    todos nós devíamos deixar o cabelo, do JEITO que agente quisesse :/
    pena que não é assim :@

    ResponderExcluir