sábado, 14 de maio de 2011

Ontem no Hospital

Depois que eu meu pai chegou do trabalho me troquei e fomos ao hospital de Ribeirão.
Chegando lá eu e minha mãe fomos marcar a consulta, não demorou muito para sermos chamados, a medica era bem simpática, e disse que o meu problema era a garganta, e causava mal estar, provocava a febre e tosse. Ela disse que eu teria de tomar um bezetacil. Eu fiquei com uma cara tipo :I
Fui para sala de injeções e a enfermeira começou a preparar a agulha, quando ela a terminou me levou num lugar e disse pra eu relaxar a perna por que a injeção seria na bunda!
Ela começou a aplicar... No inicio não estava doendo muito, mais  dor começou aumentar aos poucos até ficar insuportável! Ai eu disse com ironia: “Já chega né!”, e ela parou.
Não demorou muito pra eu começar a sentir minha cabeça girando, e minha perna ficando fraca, eu fiquei apoiado na parede esperando passar mais só piorava, minha mãe me pego e me deitou, eu fiquei meio que inconsciente, e depois fomos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário