quarta-feira, 18 de maio de 2011

Retratação

Quero comunicar aos seguidores deste blog, que me precipitei em acusar a coordenadora, de ter excluído o meu blog. Não foi ela, e peço desculpas mais uma vez, e quantas vezes forem necessárias. Pois sei como é horrível ser acusado de uma coisa que não fiz.
Então quando disse que ela tinha excluído meu blog, era só uma precipitação, uma idéia errada, que me arrependi de ter publicado!
Então se estiver lendo isso Babi, eu sinto muito, me desculpe! Não irá se repetir. Só quero que esse fato não cause mais polêmica.
Que acabe aqui!
E quero também agradecer ao professor de matemática, Flavio... Pelos conselhos, pelo voto de confiança. Em acreditar em mim mesmo não me conhecendo nem meio ano. Foi ele que confiou em mim e mesmo quando muitos estavam contra mim, não concordando com o fato de eu ser o escolhido para cuidar do blog da escola. Vou mostrar por onde, vou seguir seu conselho, e mostrar pra todos que votaram “NÃO” que sou capaz, que consigo sim, ser um bom aluno, que consigo cuidar desse blog e o blog  da escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário