sábado, 7 de maio de 2011

Desencontro

Ontem tinha combinado com o Rit dele vim dormir aqui em casa. Tava tudo certo. Então fui buscar ele, já sabia que ñ, mais fui ver se ele estava em casa, (acertei, ele não estava) daí fui pra pracinha, por que pensei que eles iriam aparecer por lá... Pra minha sorte encontrei a Erika (quase namorada do Rit), ai fiquei super feliz, por que tava lá sozinho e ela pelo menos me fez companhia, ficamos andando, conversando, fomos na casa dela, e depois fomos pra pracinha de novo, e outra conhecidencia. Encontrei o Jhow e o Rit. Eles estavam dando role perto da minha casa e eu perto da casa deles. Maior desencontro. Depois fomos pra casa do Rit,e eu comi sorvete (lá tinha um monte). E depois o rit e a Erika vieram me trazer até avenida, e passei na sorveteria e peguei mais um sorvete. Mais era de uva e minha boca ficou muito rocha, pensei que minha mãe ia pensar que tinha bebido vinho, mais quando cheguei em casa ela tava dormindo.
no final das contas o rit nem veio dormir aqui, por que tava tarde, e a mãe dele tava meio brava (novidade :S)
mais foi legal!  

Um comentário:

  1. nuss q lokos eaí rit agora eu quero um sorvete tbm o matt disse q tein um monte rsrsrrsrs #brinkadeirinha deve ser dahora o role de vcs !

    ResponderExcluir