quinta-feira, 19 de maio de 2011

É o que eu sinto...

Sabe, já faz algum tempo que vem acontecendo isso comigo. Em alguns momentos por um lado me esqueço e vivo normalmente, escondendo de mim mesmo esse sentimento.
Sei lá, é estranho... Não vejo a vida do jeito que via antes, parece que não sou mais aquela pessoa animada, não tenho mais expectativas, planos, não sinto mais prazer em muitas coisas , em praticamente tudo... E beber, não resolve mais, nem mesmo o tédio me surpreende mais. Não quero parecer o “coitadinho” nem nada... Mais eu não sou o mesmo Matheus de um ano atrás... Não sei se estou evoluindo ou regredindo... Muitos podem estar pensando que estou dizendo isso por que terminei o namoro, ou por que não tenho muitos amigos ou por que me zoam por ai, mais isso só é um sentimento que já esta aqui dentro faz tempo, só não queria expor-lo, mais eu estou fazendo isso com minha vida, por que não com os sentimentos?!
Muitas vezes até me pergunto: “por que eu vivo?!” e na moral... Não sei a resposta.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário