quarta-feira, 4 de maio de 2011

Noite passada foi a noite mais fria do ano.....

E eu senti isso!
Desde manhã o clima já estava bem abaixo do normal.
E quando o sol começou a ir embora.... Piorou tudo!  Eu estava na rua conversando com uma amiga  (ligian) e minha namorada, nos três estávamos congelando! Foi quando entramos na casa dela. Como não tínhamos nada de interresante pra fazer, ficamos brincando dum jogo divertido (eu achei), as regras: uma pessoa vai começar a fazer diversas perguntas, e você não pode responder “SIM, NÃO e nem POR QUE” , a Carol perdia facilmente, mais a ligian... meu deus, ela é DEMAIS! Sempre respondia certo e nada de dizer sim, não e por que. Ela é phoda!
Depois levei a Carol na casa dela,a neblina dominava a rua, voltei pra minha casa correndo, pra vê se eu me esquentava. Não adiantou, o vento frio vinha numa velocidade assustadora em meu rosto. E quando entrei em casa, pensando que a temperatura ia ser mais quente mais não mudou muita coisa...

Um comentário:

  1. nuss mano nessi dia senti mto frio e ainda tive q sair na rua sem camisa e com um short curto (fiz uma aposta com meu vizinho) e dei uma vlta no quarteirão nunka vo eskeçer do frio q senti não consegui dormir de noite de tanto frio q eu tava kkk #fato #tenso

    ResponderExcluir