quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cortei meu cabelo!

É foi hoje...
Marquei na cabeleireira da minha mãe para cortar meu cabelo.
Meu pai fez um acordo: “Se você não cortar o cabelo até sábado vou te levar ao meu barbeiro, e você vai cortar do meu jeito!”
Eu fiquei em shok! Marquei o mais rápido possível. E consegui hoje.
Marquei para as 05h30min, eu sai de casa com receio, mais chegando lá às cabeleiras eram muito legais. Foi a primeira vez que as vi e conversamos como se já fossemos amigos, assunto não falta pra elas... Isso foi legal.
Ela deixou meu cabelo grande atrás e meio curto em cima. Eu achei legal, mais não sei o que meu pai vai achar....

Um comentário:

  1. vix mano dá mau dó depois de mau tempo esperando crescer mais é isso aí ás vezes precisamos dar uma radicalizada no nosso visul kkk tomara q seu pai goste (yn)

    ResponderExcluir