domingo, 10 de abril de 2011

Meu novo amigo


Ele chegou na escola a 2 semanas,
Justo na semana em que fiquei em casa (devido a conjutivite)
Eu nem sabia que havia gente nova na escola.
Foi meu amigo que me disse por MSN.
Ele disse: “ thew vc num sabe! Chego um mlk novo na escola mano, ele parece vc! Ele é mó firmeza, curti rock e tals”
Eu logo fiquei morrendo de curiosidade!
Mais quando fui pra escola... Nem reparei, por que alem dele estudar em outra sala, eu fico no intervalo com a Carol.
Mais depois de alguns dias comecei a conversar com ele.
Ele pareceu ser bem legal, a o nome dele é “FELIPE”, mais como já temos um amigo com esse nome chamo ele de “FE”.
Depois de um tempo, comecei a pegar amizade com ele,
Ele é MUITO firmeza!
Eu ia até dormir na casa dele ontem.... mais nem deu, e ficamos aqui em casa mesmo comendo pizza e conversando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário