terça-feira, 26 de abril de 2011

É...nos voltamos!

Foi meio confuso... Depois de aproximadamente duas semanas separados... Agente voltou a se falar (não foi só falar) voltamos a ficar e tal’s.Eu ia na casa dela direto,mais agente não era namorado. Ai no sábado ela me mando um depoimento no Orkut:” 

Eu fiquei sem reação... por que não queria voltar..por que quando estávamos juntos brigávamos direto...eu aceitei o depo mais ñ o pedido!, depois eu fui na casa dela (por que ela implorou) fiquei lá até tarde, domindo foi a mesma coisa praticamente passei o dia inteiro lá.
     No outro dia eu ia sair pra ir pra escola...e quem tava no portão?! ELA! Fomos juntos, até de mão dada. Quando chegamos assim na escola TODO mundo fico encarando com uma cara de > ??? (achei engraçado). 


Ela foi pra sala dela e eu pra minha, e todo mundo começou a pergunta se agente tinha voltado a namorar. Eu fiquei meio sem resposta, por que ñ sabia se tínhamos ou não! Ai ela espalhou pra todas as amigas dela dizendo que agente tinha voltado! Ai vieram confirmar essa historia comigo...e eu não ia desmintir....entao disse: “     É VERDADE.....VOLTAMOS SIM!” E estamos nessa..até hoje!

3 comentários: