sábado, 7 de maio de 2011

Noite estrelada

Ontem a noite estava tão linda, o seu tão estrelado, quase não tinha nuvens no céu, a temperatura estava agradável... Depois de ter assistido um filme, e de ter ficado mais de 2 hrs. No telefone, eu decidi ficar na área da minha casa.


Fiquei “brisando” vendo o seu cheio de estrelas. Foi quando num piscar de olhos pareceu que uma estrela estava se movendo rapidamente, e percebi que não era isso, era uma estrela cadente. Fiquei tão entusiasmado que logo me veio a idéia de fazer um pedido....e eu fiz.
Mais não posso contar se não ele não se realiza! :D
Fiquei tão feliz, nunca tinha acontecido isso!

Um comentário:

  1. nuss mano já brizei assim tbm!! rsrrs direto brizo e qnd tein alguma nuvem no céu vix aí q eu brizo msm tentando formar animais kkkkkkk

    ResponderExcluir